RESERVAS

FORMULÁRIO DE CONTATO

Telefones de Contato e Reservas
(51) 8276-2404 (tim)
(51) 8051-7021 (vivo)
E-mail: reservasrecantodosul@gmail.com

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Seu contato é muito importante para nós!


- Não aceitamos cheques ou cartões.
- Cada quarto tem cozinha integrada privativa e utensílios de cozinha para o preparo de refeições. Não servimos refeições.
- Necessário trazer somente itens de uso pessoal: toalhas, lençóis, cobertores, travesseiro e itens de higiene pessoal.
- Consulte nossa Política de Reservas.
- Disponibilizamos estacionamento de 1 vaga por kitnete dentro do pátio a noite.






Política de Reservas
NORMATIVA DA EMBRATUR E O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Reservas:

1. A reserva só será confirmada com a comprovação do pagamento, mediante depósito em conta corrente informada pela Pousada Recanto do Sul. Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado, uma confirmação é enviada por e mail. O pagamento restante é feito no ato da chegada do hóspede.
2. O depósito das reservas só poderá ser efetuado dentro do prazo determinado pela Pousada. Depósitos após a data estipulada não terão valor e serão devolvidos deduzidas as despesas legais e financeiras.  
3. Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por  por e mail. 
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada.
4. Em caso de desistência da reserva o hóspede poderá providenciar sua substituição por outro hóspede na mesma data e condições, mediante solicitação por escrito e aprovação da Pousada.

O Código de Defesa do Consumidor (na Deliberação Normativa n.º 429 de 23/04/02) garante a devolução total de qualquer quantia depositada se solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após a confirmação da mesma. Artigo 49 Código de defesa do consumidor (Direito de arrependimento no prazo de 7 dias).

 5. As reservas antecipadas são um compromisso entre as partes e seu rompimento por uma delas implicará em multa para o ressarcimento da outra. As regras e valores de ressarcimento especificados abaixo são válidos para cancelamento tanto por parte da Pousada quanto por parte do hóspede.
6. As datas e os horários de entrada e saida são firmados por meio de formulario de reserva enviado por e-mail e respondido pelo cliente (hóspede), a permanência na pousada no dia do termino da reserva após este horário será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.
7. Qualquer devolução será depositada na conta do hospede no prazo de 30 dias a contar da efetivação do cancelamento da reserva.

    Assim, de acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur e o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de reservas ou alteração nas suas datas estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições a seguir: 

I) Alterações de datas de reservas Serão observadas os seguintes prazos limites para a solicitação de alterações datas:
a) Não serão efetuadas alterações em datas especiaisprincipalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
II) Cancelamento de reserva de diárias, feriados prolongados e/ou pacotes especiais.
 a) Até 15 dias de antecedência do início da diária será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento 10%.
 b) De 14 a 7 dias de antecedência da data prevista para o início das diárias, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento de 20% do valor pago.
c) Com menos de 6 dias de antecedência da data prevista para o início das diárias não haverá devolução.
d)Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da Pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Desistência sem cancelamento -“no show”:
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 4 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA.

Desistência após entrada:  A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.


Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada da Pousada.

* Não fornecemos itens de uso pessoal como toalhas, lençóis, cobertores, travesseiros e itens de higiene pessoal. 
* Não fornecemos serviço de camareira, lavanderia, ligações telefônicas, serviço de quarto.
* Não servimos refeições.
* Não trabalhamos com cheque ou cartão.
 
Da Confirmação: A Pousada recanto do Sul emitirá, via e-mail, confirmação de sua reserva em nome do titular da reserva em até 48h, aonde constarão todas as condições acertadas (tipo de acomodação, datas de entrada e saída, valores pagos e a pagar (se houverem).

 Glossário:
Data da Confirmação da Reserva: Data em que ocorrer o Depósito de Garantia da Reserva (via depósito bancário ou transferência bancária)
No-Show: Não comparecimento do cliente a Pousada, nas 4 horas da primeira diária, sem que este solicite o cancelamento da reserva ou se comunique com a Pousada neste prazo. Ocorrendo No-Show a reserva será cancelada e o apartamento será liberado para novas reservas.

SOMENTE REALIZE O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.


   Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada  e o cliente.