INFORMAÇÕES


POUSADA EM TRAMANDAÍ - Kitnetes Recanto do Sul
Telefones: (51) 8051-7021 (vivo) e 8276-2404 (tim)
E-mail: reservasrecantodosul@gmail.com

Dúvidas?

Respostas para peguntas frequentes:

Como são os Kitnetes?
    Os Kitnetes são em ambiente familiar o atendimento é direto com os proprietários, alugamos quartos mobiliados com mini-cozinha e banheiro privativo com aproximadamente 16 m2 de espaço que apresentam uma solução completa para um veraneio agradável e acessível para até 4 pessoas.
    Especialmente projetadas visando otimizar o espaço sem abrir mão do conforto, os kitnetes possuem uma área interna com mini-cozinha (com mesa dobrável, fogão de duas bocas com gás incluso, pia em aço inox, frigobar ou geladeira,  pia e demais utensílios) e um banheiro privativo. Possui 1 cama de casal e 1 beliche e banheiro privativo.
    A área externa dos kitnetes conta com vaga para estacionamento no pátio fechado a noite e possui ainda churrasqueira, coletiva, tanque e chuveiro externo e varal de roupas externo individual.

Onde estão localizados?
Os Kitnetes estão localizadas na Rua Manoel José Luiz, 630 no bairro Zona Nova Sul de Tramandaí a 3km do centro aproximadamente 5 minutos de carro.

A que distância fica do mar?
O mar fica a 300m de distância, pode-se chegar caminhando tranquilamente.

Qual o período mínimo de locação?
O período mínimo de locação é de 5 dias na alta temporada (Jan/Fev) e feriados.

Quantas pessoas os Kitnetes comportam?
Os Kitnetes comportam até 4 pessoas, e são ideais para um casal ou um casal com até 2 filhos. Possui 1 cama de casal e 1 beliche.

Crianças pagam?
Até 1 criança de até 05 anos não paga, porém conta como ocupante, após esta idade paga normalmente.
Número máximo de ocupantes por Kitnete: 04 pessoas.

Qual a tensão elétrica dos Kitnetes?
A tensão elétrica é 110 volts.
Se seus aparelhos eletrônicos funcionam em 220 volts, é necessário trazer um transformador.

O que tem em cada Kitnete?
Cada unidade possui utensílios de cozinha suficiente para quatro habitantes.
Os kitnetes possuem uma área interna com mini-cozinha com mesa dobrável, fogão de duas bocas com gás incluído, pia em aço inox, frigobar ou geladeira,  pia e demais utensílios (como panelas, pratos, copos, xícaras, talheres emprestamos os espetos). Possuem 1 cama de casal e 1 beliche, ventilador de teto e 01 televisão 14 polegadas. Todos os kitnetes tem um banheiro privativo.

O que é necessário levar para uma estadia nos Kitnetes?
É necessário levar roupas de cama, mesa e banho, cobertores, travesseiros, itens de uso e higiene pessoal, cadeiras de praia.

Os Kitnetes possuem churrasqueira, chuveiro externo e tanque de lavar roupas?
Sim. Possui uma churrasqueira grande coletiva de alvenaria, 1 tanque de lavar roupas, 01 varal externo individual por kitnete e chuveiro externo, além do banheiro interno de cada kitnete é claro.

Os Kitnetes possuem vaga para estacionamento?
Sim. Todas as unidades contam com 01 vaga para estacionamento dentro do pátio à noite (durante o dia os veículos estacionam na frente da pousada) para melhor circulação dos hóspedes dentro do pátio.

É permitido levar animais de estimação?
Não. Animais de estimação de qualquer porte ou raça não são mais permitidos nos Kitnetes.

É permitida a colocação de barracas?
Não. A instalação de barracas não é permitida em nenhuma circunstância.

  • Não servimos refeições
  • Horário de entrada e saída a combinar na efetivação da reserva de acordo com a disponibilidade.


Como é efetuada a reserva?
É necessário para efetivar a reserva o depósito de um sinal no valor de 50% da locação (será abatido do valor total). O número da conta corrente para depósito do sinal será informado (via e-mail) no ato da reserva. É necessário também preencher o formulário de hospedagem enviado por e-mail. 
Após o contato via telefone ou e-mail é feita uma pré-reserva que será efetivada no momento que obtivermos a confirmação do depósito. O restante do valor total será pago na entrada mediante a assinatura de um contrato de locação.
Não trabalhamos (com cheques ou cartão de crédito).


Importante: O valor do sinal será abatido do valor total a ser pago na chegada. No entanto, informamos que o sinal não será devolvido em caso de cancelamento da reserva, visto que a exigência do sinal é justamente para prevenir situações deste tipo.